Afrânio apresenta pré-candidatura a vereador, defende a democracia e o Fora Bolsonaro

Nas redes sociais, em total respeito à vida, foi lançada na noite desta terça-feira (14) a pré-candidatura do economista e professor Afrânio Boppré a vereador pelo PSOL de Florianópolis. O evento, organizado no facebook, foi conduzido pela dirigente do PSOL, Rebecca Neto, e obteve um grande engajamento, com dezenas de compartilhamentos e mais de duas centenas de comentários com felicitações e compromissos de apoio. No total, foram alcançadas mais de 2.500 pessoas.

Ato de pré-lançamento pelo Facebook contou com convidados

Participaram como convidados especiais o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, a deputada estadual do Pará, Marinor Brito e o pré-candidato a prefeito em Florianópolis, professor Elson Pereira. Elson, inclusive, em um depoimento bastante emocionado afirmou que Afrânio é uma referência de política coerente e ética para ele e muita gente em Florianópolis e no Brasil.

Unidade

Em sua fala, o pré-candidato Afrânio Boppré afirmou que a grande tarefa neste momento no Brasil é a defesa da democracia. “É preciso isolar a insanidade que quer o retrocesso e a barbárie e abraçar unidos a causa da democracia”, afirmou justificando a importância da campanha Fora Bolsonaro para o futuro do País.

Afrânio também destacou que é importante a disputa na Cidade pela prefeitura e a Câmara de Vereadores e disse que está “animado e entusiasmado” para a campanha que deve, disse ele, neste momento, além de respeitar a legislação eleitoral, seguir rigorosamente as regras sanitárias.

“Estamos nas redes, mas logo que este pesadelo passar, estaremos novamente nas ruas em defesa da democracia e da unidade da esquerda para conquistar a prefeitura de Florianópolis e ampliar a representação dos setores democráticos e populares na Câmara”, concluiu Afrânio. Durante o ato político, foi lançado o site da pré-campanha que pode ser conferido AQUI ou no endereço www.vereadorafranio.com.br

Postagens Recomendadas

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.