Candidata do PSOL à presidente, Luciana Genro participa de atividades em Santa Catarina

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, participa do lançamento oficial da campanha do partido em Santa Catarina, na Capital, nesta sexta-feira, 1º de agosto. O ato vai contar com a presença dos candidatos a governador, Afrânio Boppré, e a senador, Sargento Amauri Soares. Chamado “Vai Ser Sopa”, o jantar vai ser às 20h, no Restaurante Centenário, localizado na Praça XV de Novembro, centro de Florianópolis.

Pela manhã, a primeira atividade da candidata será uma reunião com os diretores da Associação de Praças de Santa Catarina (Aprasc), na sede da entidade, no Centro de Florianópolis, às 8h30. Luciana Genro foi a primeira presidenciável a aceitar o convite da diretoria para apresentar seu programa relacionado à segurança pública e aos trabalhadores da área. A candidata é conhecida como “madrinha dos praças” por defender, quando era deputada federal, a anistia aos policiais e bombeiros militares que participaram de movimentos reivindicatório.

Às 15h, a candidata à Presidência da República concede entrevista coletiva para jornalistas. Depois, Luciana Genro participa da caminhada do PSOL pelas ruas do centro da Capital. A passeata começa às 17h no Largo da Catedral Metropolitana e termina em frente do Terminal de Integração do Centro (Ticen), e vai ter a presença dos candidatos da chapa majoritária e dos candidatos a deputado federal e estadual, além de apoiadores do partido.

08:30 – 10:00: Reunião na Aprasc

Rua Raul Machado, 139, Centro , Florianópolis

 

15:00 – 16:30: Coletiva de imprensa

Local a definir

 

17:00 – 18:30: Caminhada no Centro de Florianópolis

Saída da Catedral Metropolitana, Rua Padre Miguelinho, 55

 

20:00: Lançamento das candidaturas do PSOL – Jantar “Vai ser Sopa”

No Restaurante Centenário, Praça XV de Novembro, 320, Florianópolis

 

Mais informação:

E-mail: santacatarina@psol50.org.br

Sérgio Murillo de Andrade: (48) 9981-9805

Alexandre Silva Brandão: (48) 9911-0272

 

 

Postagens Recomendadas

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.