O mês de junho contou com duas atividades externas organizadas pelo mandato do vereador Afrânio Boppré, do PSOL. No dia 21 de junho, Afrânio coordenou o Debate “O novo velho perfil da Câmara Municipal de Florianópolis”, que discutiu a atual composição da Câmara de Vereadores, fazendo comparação do perfil ideológico com outras legislaturas.

“Houve uma certa renovação de rostos, mas a orientação política, a visão de cidade e o atrelamento aos interesses do Executivo, permanecem iguais”, disse Afrânio a um público bastante interessado em política municipal. O debate foi realizado na sede do PSOL.

No mesmo local, em 28 de junho, o Mandato organizou a exibição do documentário “Laerte-se”, marcando o Dia do Orgulho LGBT e encerrando o mês com uma reflexão coletiva sobre o respeito às diferenças sobre orientação sexual e identidade de gênero. Após o evento, foi feita a filiação solene de Luiza Bittencort, a primeira filiada trans do Partido, em Florianópolis.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>