Boulos cumpre agenda em Floripa contra cortes na UFSC
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos estará em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 18 de setembro. Ele cumpre agenda na cidade para se solidarizar com a comunidade universitária da UFSC e também para realizar um ato de filiações ao PSOL. Boulos tem corrido o Brasil, participando de debates e mobilizações contra o governo Bolsonaro.
Quer se filiar ao PSOL? Clique aqui.
A agenda de Boulos inicia na UFSC. Às 10h30, participa de uma mesa na UFSC, promovida por setores do movimento estudantil, sobre os cortes nas universidades e o programa “Future-se”. Organizado pela Juventude Sem Medo, o objetivo do encontro é debater com os estudantes, que na última semana declararam uma greve estudantil contra o bloqueio de recursos nas universidades.
No período da tarde, Boulos vai atender veículos de imprensa. Às 14 horas, participa do programa Estúdio CBN Diário, apresentado por Renato Igor. Na sequência, visitará a redação do Diário Catarinense.
Já pela noite, participa de um ato de filiação ao PSOL, ao lado do ex-candidato a Prefeito de Florianópolis, professor Elson Pereira. O encontro será às 19 horas, na sede do Sindsaúde, no centro da capital. Além de debater o cenário político e a resistência ao governo Bolsonaro, Boulos e Elson vão reunir simpatizantes do PSOL que desejam assinar sua filiação ao partido.