Com 5.432 votos, Afrânio é reeleito à Câmara de Vereadores
Primeiro vereador do PSOL em Florianópolis, Afrânio Boppré foi reeleito no último domingo (2) para mais um mandado na Câmara. Afrânio foi o terceiro vereador mais votado da cidade. Quando eleito pela primeira vez, em 2012, conquistou 3.132 votos. Desta vez, foram 5.432 eleitores que garantiram a permanência do vereador do PSOL na Câmara Municipal da cidade. Na próxima legislatura, Afrânio não estará mais sozinho. Com uma chapa forte de candidatos, e com o impulso da campanha majoritária que fez mais de 51 mil votos, o PSOL ampliou sua representação e passa a contar com três vereadores defendendo as bandeiras do Partido, já que os candidatos Renato Geske e Marquito também foram eleitos.
Afrânio garante que irá continuar fazendo um trabalho com ética, responsabilidade e coerência. Além de manter a linha geral de atuação da primeira gestão, o vereador pretende que o futuro mandato tenha uma relação ainda mais próxima com a população, com a proposta ‘mandato no bairro’.
Vitória
O mandato que se encerra este ano foi marcado por uma intensa atuação na Câmara Municipal e projetos voltados às diferentes necessidades dos moradores de Florianópolis. Afrânio propôs e aprovou a Lei da Recarga livre, que facilitou a vida dos estudantes que necessitam de transporte coletivo. O vereador também é um dos mais ativos na fiscalização dos trabalhos do executivo. Presidiu a CPI dos Alvarás e é o atual relator da CPI da Thema. Confira, abaixo, o folder distribuído na campanha para ver mais sobre a atuação do mandato e propostas para os próximos anos.