Um mandato que represente os anseios populares não se faz só com o vereador. Para dar conta de tantas tarefas, é preciso uma equipe competente, militante e que compreenda os desafios da nossa cidade. Conheça abaixo a equipe do mandato democrático e popular do vereador Afrânio Boppré.

Chefe de Gabinete
Sérgio Murillo de Andrade

É jornalista, com passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Também atuou como professor universitário e assessor de imprensa.


Assuntos Legislativos
Stella Maris Veiga Pereira

É professora universitária, formada em Letras/Francês, com Mestrado em Geografia pela UFSC. Também compõe a direção municipal do PSOL em Florianópolis, como tesoureira. Em 2012, concorreu à vereadora na capital.

José Kraeski

Estudante de direito na Unisul e membro do Centro Acadêmico do curso. Faz parte da ONG Organização Pelos Refugiados, na capital. É estagiário no gabinete.


Comunicação
Leonel Camasão

É mestre em Jornalismo pela UFSC. Iniciou sua trajetória política ainda jovem, no movimento estudantil. Participou do Movimento Passe Livre e da Associação Arco Íris, em Joinville. Foi candidato a prefeito de Joinville em 2012, e em 2015 mudou-se para Florianópolis. Em 2018, foi candidato a governador pelo PSOL. Atualmente, é o presidente do partido na capital.

Edemiler Api

É estudante de direito na Unisul. Teve atuação no movimento estudantil, com participação no Centro Acadêmico Livre de Ciências Sociais (Calcs) da UFSC e também na construção da Juventude Socialismo e Liberdade (JSOL) em Florianópolis. É membro da Executiva Estadual do PSOL em Santa Catarina. Está na equipe do mandato desde 2013.

Antônio Spengler

É estudante de História na UFSC, militante do PSOL Florianópolis e constrói também a Juventude Manifesta. Tem atuação no movimento estudantil, com participação no Centro Acadêmico Livre de História (CALH) da UFSC.


Agenda
Rafael Braz de Souza

Morador da Lagoa da Conceição, é formado em administração pela Estácio de Sá. Tem uma atuação forte no Carnaval da cidade, por meio da escola União da Ilha da Magia. Ingressou na equipe em 2016 e coordena a agenda do mandato.


Mobilização
Sandro Falconi

É fiscal na Federação Catarinense de Futebol (FCF), onde acompanha os jogos das equipes catarinenses. Trabalha no mandato desde 2013. Em 2012, foi candidato a vereador pelo PSOL.