Um mandato que represente os anseios populares não se faz só com o vereador. Para dar conta de tantas tarefas, é preciso uma equipe competente, militante e que compreenda os desafios da nossa cidade. Conheça abaixo a equipe do mandato democrático e popular do vereador Afrânio Boppré.

Sérgio Murillo de Andrade

 

É jornalista, com passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Também atuou como professor universitário e assessor de imprensa. Desde 2013, é chefe de gabinete do mandato.


Stella Maris Veiga Pereira

 

É professora universitária. É formada em Letras/Francês, com Mestrado em Geografia. Atualmente, integra a executiva estadual do PSOL, na função de tesoureira. Em 2012, concorreu à vereadora em Florianópolis. No mandato, compõe a assessoria do gabinete para assuntos legislativos.


Leonel Camasão

 

É mestre em Jornalismo pela UFSC. Iniciou sua trajetória política ainda jovem, no movimento estudantil. Participou do Movimento Passe Livre e da Associação Arco Íris, em Joinville. Foi candidato a prefeito de Joinville em 2012, e em 2015 mudou-se par Florianópolis. Atualmente, é o presidente do PSOL na capital.


Edemiler Api

 

É estudante de direito na Unisul. Teve atuação no movimento estudantil, com participação no Centro Acadêmico Livre de Ciências Sociais (Calcs) da UFSC e também na construção da Juventude Socialismo e Liberdade (JSOL) em Florianópolis. É membro do Diretório Estadual do PSOL em Santa Catarina. Está na equipe do mandato desde 2013.


Cintia Mendonça

 

Formada em administração, tem histórico de atuação em organizações da sociedade civil em Florianópolis. Atualmente, é coordenadora do Fórum Municipal de Políticas Públicas e integrante do Conselho Municipal de Assistência Social.

 

 

 


 

Sandro Falconi

 

É fiscal na Federação Catarinense de Futebol (FCF), onde acompanha os jogos das equipes catarinenses. Trabalha no mandato desde 2013. Em 2012, foi candidato a vereador pelo PSOL.

 

 

 


Rafael Braz de Souza

 

É fiscal na Federação Catarinense de Futebol (FCF), onde acompanha os jogos das equipes catarinenses. Trabalha no mandato desde 2013. Em 2012, foi candidato a vereador pelo PSOL.

 

 

 


Bryan Lacerda

 

É estudante de Direito na faculdade de Ciências Sociais de Santa Catarina (Cesusc). Atua num coletivo de advogados e artistas que realiza atividades jurídicas e oficinas de arte em diversas comunidades de Florianópolis. É músico e atua com produção técnica para a companhia A Tribo da Arte, de Florianópolis.