Um mandato que represente os anseios populares não se faz só com o vereador. Para dar conta de tantas tarefas, é preciso uma equipe competente, militante e que compreenda os desafios da nossa cidade. Conheça abaixo a equipe do mandato democrático e popular do vereador Afrânio Boppré.

Sérgio Murillo de Andrade

É jornalista, com passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Também atuou como professor universitário e assessor de imprensa. Desde 2013, é chefe de gabinete do mandato.

 


Stella Maris Veiga Pereira

É professora universitária, com formação em Letras/Francês e Mestrado em Geografia. Atualmente, integra a executiva estadual do PSOL, na função de tesoureira. Em 2012, concorreu à vereadora. No mandato, compõe a assessoria do gabinete para assuntos legislativos.

 


Anderson Morais

É advogado. Iniciou na política no movimento estudantil, tendo participado do Diretório Central dos Estudantes da Unisul (Palhoça). Foi diretor da União Catarinense dos Estudantes, pelo campo da Oposição de Esquerda da UNE. Atualmente, faz a assessoria jurídica do mandato.

 


Tânia Ramos

É técnica em enfermagem e liderança comunitária no bairro Coloninha. Participa de diversos movimentos populares da cidade. Foi diretora da União Florianopolitana de Entidades Comunitárias (Ufeco). Participou de associações de moradores, ocupação da Escola Otília Cruz, luta contra as organizações sociais nos hospitais públicos, entre outros. Tem destacada participação no Carnaval da cidade, sendo presidenta da Associação das Velhas Guardas das Escolas de Samba de Florianópolis. Atualmente, é suplente de vereadora pelo PSOL.


Edemiler Api

É estudante de Ciências Sociais na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Teve atuação no movimento estudantil, com participação no Centro Acadêmico Livre de Ciências Sociais (Calcs) e também na construção da Juventude Socialismo e Liberdade (JSOL) em Florianópolis. É membro da direção municipal do PSOL em Florianópolis e do Diretório Estadual do partido em Santa Catarina. Está na equipe do mandato desde 2013.


Sandro Falconi

É árbitro de futebol, com atuação profissional no Campeonato Catarinense da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Compõe a equipe do mandato desde 2013. Em 2012, foi candidato a vereador pelo PSOL.