#VamosMudar! Plataforma de movimentos propõe um novo Brasil

Foi lançada nesta segunda-feira (14/08) a plataforma Vamos! Sem medo de mudar o Brasil, organizada pelos movimentos da frente Povo Sem Medo, que vai produzir debates presenciais e online no intuito de formular conjuntamente uma alternativa política para o país.

O site conta com espaço para a participação direta, baseado em 5 eixos: democratização da economia, democratização do poder e da política, democratização dos territórios e meio ambiente, democratização da comunicação e da cultura e um programa negro, feminista e LGBT.

O PSOL apoia a construção da Povo Sem Medo desde seu início, participando das manifestações e demais iniciativas da frente.

A intenção da articulação é mudar o ator político que está à frente das formulações: agora, quem vai construir o programa é o próprio povo, em democracia direta e participativa.

Programa-movimento

Na plataforma, é possível acompanhar a agenda do programa-movimento, que já tem sete encontros marcados, cada um com um tema diferente. Todos serão transmitidos ao vivo e acontecem entre o fim de agosto e novembro.

Além desses, podem ser propostos novos eventos em outras cidades. Ao final do ciclo de debates, que dura até o fim do semestre, o resultado será sistematizado e disponibilizado para todas e todos

Postagens Recomendadas

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.