Novo programa do PSOL vai ao ar nesta quinta, dia 24

O PSOL volta à TV e às rádios de todo o país na próxima quinta-feira (24/08). O novo programa semestral do partido será compartilhado em tempo real na internet, por meio das redes sociais e do site.

O programa dura 10 minutos e vai ao ar às 20h30. Na pauta, os grandes temas do país, como a reforma trabalhista, da previdência, as denúncias de corrupção e a luta contra o governo Temer. A produção é da Molotov Filmes, sob direção de Pedro Ekman.

Fugindo dos padrões de programas partidários, o PSOL vai narrar uma história que pode se tornar real para os brasileiros. Como será a nossa vida em alguns anos, se os projetos nefastos de Temer e deste congresso forem aprovados?

O principal tema do programa será as novas relações empregado-patrão, as condições de negociação de direitos e a necessidade de luta. Também será tema a deterioração da vida dos trabalhadores com a crise. O curta será conduzido pela atriz Lethicia Feliciano.

Em maio, o PSOL também inovou, apresentando nas TVs praticamente um clipe musical, sob a condução da cantora paraense Aíla.

Veja o programa do PSOL

Postagens Recentes

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.