Assista ao novo programa de TV do PSOL

O PSOL voltou à TV e às rádios de todo o país nesta quinta-feira (24/08). O programa também foi compartilhado em tempo real na internet, por meio das redes sociais e do site.

Com duração de 10 minutos, o vídeo trata dos grandes temas do país, como a reforma trabalhista, da previdência, as denúncias de corrupção e a luta contra o governo Temer. A produção é, novamente, da Molotov Filmes, sob direção de Pedro Ekman.

Novo formato

Nova lei trabalhista permite que grávidas trabalhem em condições insalúbres

No programa, o partido narra uma história que pode se tornar real para os brasileiros. Como será a nossa vida em alguns anos se os projetos nefastos de Temer e deste congresso forem aprovados?

O programa foi protagonizado pela atriz Lethicia Feliciano, que interpreta Francisca. A personagem é uma cidadã brasileira, submetida às novas relações de trabalho propostas por Temer. Francisca se vê entre dois caminhos: aceitar a degradante vida desenhada pelo governo atual, ou se organizar para à luta contra o desmonte do Brasil.

Ao optar pela luta e resistência organizada, Francisca soma-se a outros milhares de brasileiros. Com esta cena, o partido exibe a mensagem de que só a luta pode mudar a vida das pessoas. E crava: nosso futuro será fabuloso.

Na internet, o programa do PSOL já obteve mais de 4,6 mil compartilhamentos no Facebook.

Postagens Recentes

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.