Em defesa dos direitos: rumo à greve geral em 28 de abril

O 28 de abril é dia de greve geral contra a reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a lei de terceirizações. As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, bem como movimentos sociais e as centrais sindicais, já estão mobilizando em todo o país para fazer do dia um grande marco da luta contra o governo Temer.

O PSOL faz parte da mobilização. A Executiva Nacional do partido, reunida no último sábado (01/04) em São Paulo, reafirmou a política de ampla convocação dos militantes partidários para participarem. O chamado vale para todas as cidades participarem das atividades da greve, bem como das manifestações que estão sendo pensadas para o 1º de maio.

Ofensiva

A resolução aprovada pelo partido afirma: “não resta dúvida de que a hora é de fortalecer a frente única contra o governo e destruição dos direitos previdenciários e trabalhistas, bem como pela imediata revogação do PL que regulamenta a terceirização. Uma data é central: a convocação da greve geral para o dia 28 de abril”.

E continua: “É hora de tomar a ofensiva em defesa dos direitos e da democracia, contra a corrupção e as contrarreformas do governo Temer, que justificam o apoio político e material das elites para o golpe de um ano atrás.”

Postagens Recomendadas

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.