Atos em todos o Brasil contra o desmonte da Previdência nesta quarta, 15

A luta contra a agenda de retrocessos propostos por Michel Temer não para: após um grande 8 de março com greve de mulheres em todo o Brasil – e no mundo -, esta quarta-feira (15) será um novo marco na resistência contra o governo, especialmente pela proposta de desmonte da Previdência.

As frentes de mobilização Povo Sem Medo e Brasil Popular, em conjunto com diversos fóruns sindicais e de movimentos, farão grandes atos e paralisações em todos os 27 estados e no Distrito Federal. A militância do PSOL estará nas ruas e nas atividades em todo o país.

No mesmo dia, será dado início à greve nacional dos trabalhadores em educação.

A convocatória, assinada pelas duas frentes, afirma que “é preciso organizar a resistência e conscientizar a população nos seus locais de trabalho, nas escolas e universidades, no campo e na cidade, sobre o brutal ataque aos direitos que vem sendo patrocinado por um governo e uma esmagadora maioria do Congresso Nacional, que não tem compromisso com o povo. É preciso fazer a luta nas ruas!”.

Confirme presença e compartilhe o evento clicando aqui.

Confira a agenda de atos nas capitais. Nos estados em que não há manifestações marcadas, serão realizadas outras atividades, especialmente paralisações descentralizadas em diversos locais de trabalho.

Postagens Recomendadas

E aí, gostou? Manda teu recado pra gente.